Blog

PRIMEIRO BATISMO EM 2014

11/12/2013 19:39
No próximo dia 18 de janeiro, a partir das 09:00hs., estaremos realizando o primeiro batismo nas águas. Todos estão convidados. As Igrejas que desejarem trazer pessoas para batizar estão autorizados, desde que agendem antecipadamente, pelos telefones 984185015 (Daguiner) ou 987286280 (Pastor...

Nossos Bloguers

12/05/2013 19:33
O primeiro blog lançado em 2010; O segundo blog lançado em 12 de maio de 2013: dependquimico.blogspot.com; O terceiro blog, lançado em 28/9/2013: daguinerbarros.blogspot.com  - Recanto Feliz. Confira as nossas postagens: Fotos, informações, depoimentos e tudo que você precisa saber sobre...

Por que Jesus Cristo dobrou o lenço?

24/11/2010 17:57
    O LENÇO DOBRADO  (João 20:7) Por que Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição? Eu nunca havia detido minha atenção a esse detalhe....

Testemunhos e depoimentos de ex-alunos que foram tratados no Recanto Feliz

24/11/2010 17:49
  TESTEMUNHO O meu nome e Marcos Aurélio e no dia28/05/2010 dei entrada no hospital, na Rua Maria Inêz LT 19, QD 2, Piabetá – Magé, Hospital MCRRF (Ministério Casa de Recuperação Recanto Feliz), com muitos Traumas, com muitos machucados e muitas feridas na alma e um sentimento...

Novidades

Blog do Recanto Feliz

06/06/2013 20:32
Visite o nosso novo blog: Comente-o abaixo: dependquimico.blogspot.com

Nossos endereços na Web:

07/03/2010 18:07
  Orkut: rosaups@hotmail.com;   Blog: casareabilitacaorecantofeliz.blogspot.com   Blog: enfoquesaudeemocional.blogspot.com   Novo Blog: dependquimico.blogspot.com  

Site lançado

12/02/2010 00:01
  Com a intenção de melhorar e atualizar o nosso site, adicionamos novas informações das atividades do nosso Ministério Casa de Reabilitação Recanto Feliz.

Vamos compartilhar e ajudar a obra do Nosso Deus. Dê sugestões.

Irmao que sofre de esquizofrenia

Munir correia | 02/03/2020

Tenho um irmão com 35 anos, ele sofre de esquizofrenia, e quando tem crise passa a usar drogas, estou precisando urgente de um lugar para interna-lo, pois eu e minha familia não temia condições financeira para por ele numa clinica, tememos por ele pois quando tem crise ele fica agrescivo e sai pelas ruas o dia inteiro, pesso ajuda para urgente alguem pode nos ajudar

Internação

Marcelo Horarato | 24/10/2019

Alcoólatra


How To Prevent Prostate Problems And Diseases?

AlbertShemy | 07/09/2018

The prostate related is the central a part of a male's reproductive system. It secretes fluids that assisted in the transportation and activation of sperm. The men's prostate is situated just while watching rectum, below the bladder and around the urethra. When there is prostate problem, it is usually really miserable and inconvenient for the patient as his urinary method is directly affected.

The common prostate health issues are prostate infection, enlarged prostate and cancer of the prostate.



Prostate infection, also referred to as prostatitis, is regarded as the common prostate-related condition in men younger than 55 yrs . old. Infections of the prostate related are classified into four types - acute bacterial prostatitis, chronic bacterial prostatitis, chronic abacterial prostatitis and prosttodynia.

Acute bacterial prostatitis could be the least common of most types of prostate infection. It is caused by bacteria perfectly located at the large intestines or urinary tract. Patients may experience fever, chills, body aches, back pains and urination problems. This condition is treated through the use of antibiotics or non-steroid anti-inflammatory drugs (NSAIDs) to relieve the swelling.

Chronic bacterial prostatitis is a condition associated with a particular defect within the gland and also the persistence presence of bacteria within the urinary tract. It can be a result of trauma for the urinary tract or by infections received from other parts in the body. A patient can experience testicular pain, small of the back pains and urination problems. Although it is uncommon, it could be treated by removal of the prostate defect accompanied by the employment antibiotics and NSAIDs to treat the soreness.

Non-bacterial prostatitis makes up about approximately 90% coming from all prostatitis cases; however, researchers have not even to ascertain the cause of these conditions. Some researchers believe that chronic non-bacterial prostatitis occur due to unknown infectious agents while other believe intensive exercise and high lifting might cause these infections.

Maintaining a Healthy Prostate

To prevent prostate diseases, a suitable meals are important. These are some with the actions you can take to maintain your prostate healthy.

1. Drink sufficient water. Proper hydration is important for our health and wellbeing and it will also keep your urinary track clean.

2. Some studies advise that a few ejaculations weekly will assist you to prevent prostate type of cancer.

3. Eat beef in moderation. It has been shown that consuming greater than four meals of beef per week will heighten the chance of prostate diseases and cancer.

4. Maintain an effective diet with cereals, vegetable and fruits to be sure sufficient intake of nutrients required for prostate health.

The most crucial measure to adopt to be sure a healthy prostate is usually to go for regular prostate health screening. If you are forty years and above, you should choose prostate examination at least one time per year.

Estou precisando de ajuda

Priscila | 04/09/2018

Meu irmão por pouco não perdeu a vida por causa de drogas

Internação

Quelli | 05/06/2017

Socorro! !!!!!! Alcoolismo. .tristeza e sofrimento. . Tel 989327900

Internação

Márcia | 16/08/2017

Como faço para internar meu filho..
Urgente.. Tel : 22 99932 3912.vivo.
Claro:22 9 9288 0456.
Me ajudem

Internação

Quelli | 05/06/2017

Gostaria de saber , como fazer pra internar a minha mãe. . Toda família sofrendo com a situação sub humana em que ela está vivendo .. sofro do coração. . E confesso que já não estou aguentando mais vê lá sofrendo dessa maneira. . Com isso todos nós sofremos juntos .. faço tudo por ela. . E por isso que estou aqui. . Implorando uma ajuda . Um socorro! !!!! Ela é alcoolotra, eu vou fazer 34 anos .. desde criança eu e meus irmãos sofremos com as bebedeiras dela .. por favor ajude -nos

Internação

Raquel | 01/04/2017

Meu irmão esta demais, esta na rua e tudo, como faço para interná-lo ai.?

Preciso deajuda

Adriano | 04/10/2016

Porfavo

LIGAÇÃO

MARGARETE RODRIGUES | 13/10/2015

Recebi um telefonema hoje que me deixou muito emocionada e que tocou muito o meu coração.
Como temos marcado a vida das pessoas que passam pelas nossa vida? Veio logo esta pergunta em minha mente. Ela, a professora que me ligou dizia : você orava, você continua na fé? Já é pastora?
Meu Deus! Meu coração acelerou e comecei a pensar naquela vida que um dia trabalhou comigo e agora precisa de ajuda, de oração, de atenção, de amor...
Obrigada Deus, por me fazer ser lembrada como mulher de oração! Em breve estarei aí fazendo uma visita!!! Para reflexão : Gl 5:14

irmã com ploblema mental

maria aparecida | 08/06/2015

Eu estou prescisamdo de ajuda para achar um lugar aqui em sjc para que ela possa ficar porque eu ja cuido da minha mãe e eu estou ficando desgastada ja não sei oque fasso pesso força a Deus mais isso esta me prejudicamdo em meu casamento em familia eu não sei o que fase

meu marido

Dayane fernandes | 21/02/2015

Esto precisando eterna o meu marido ele já foi enterrado uma vez mas ele quer tbm não e obrigada não e não to conseguindo achar uma clinica me ajude se VC puder obrigado

internação de um amigo

Elias de Oliveira | 21/08/2014

Sou missionário da Igreja Adventista, estive hoje no sanatório, fui muito bem recebido pelo pastor Darvin, e gostei muito das instalações e a integração do grupo. Que Deus seja louvado por esse jugar e esse pessoal.

usuarios de drogas

Agatha | 25/08/2013

eu que saber mais sobre isso !

Re:usuarios de drogas

Recanto Feliz | 13/09/2013

Veja mais informações em nosso blog: dependquimico.blospot.com. Nessa página vc terá todos as informações que precisa. Muito obrigado por visitar nosso site.

vaga para um dependente quimico

silas paiva de meneses | 10/12/2012

após varias tentativas sem sucesso,veio a mim por intermédio de um amigo este ministério de reabilitação social.
Sou Evangelista da assembléia de Deus e meu motivo agora é de apelar para esse tão respeitado ministério que foi indicado por um amigo.
Meu nome é Silas Paiva de Meneses,moro no Rio de Janeiro,e tenho um irmão que mora com minha mãe e é dependente químico desde os 14 anos de idade.Hoje ele tem 40 anos completos.O que me preocupa é que ele se torna agressivo com minha mãe(ela tem 75 anos) e ela não pode fazer nada.Foi orientada a dar parte dele mas na hora ela não dá.Fica com medo. Depois ela diz que ele fica bem,que não vai fazer mais isso.mas sabemos que quando chega a síndrome da abstinência volta tudo de novo.
Ele precisa urgentemente de uma internação.

Por favor nos ajude!
O que eu preciso fazer para interna-lo?

Abraços.
tel de contato (21) 24895939- 87886598--83071935

eu quero voltar a viver

Jimmy Bullon | 21/11/2012

a muito tempo me disseram q eu era filho de Deus ,,soy tan cabeza dura q ate hoje nao me sinto como tal ,nao sei cual é o problema , se sou eu ,o diabo ,influencia da sociedade , traumas q carrego da minha infancia,nao sei .
Alguns meses atras perdi a pessoa q mas amo (a unica q eu amei) nao sei q fazer.
alguns dia atras tentei tirar minha vida no consegui, hoje em dia mas pareço un vegetal q so espera envelhecer e morrer,estou perdendo a memoria nao lembro bem das coisas q vivo alias serei q estoy vivo,,,peço perdon se estou sendo dramatico e pelo meu portugues ,é porq sou Peruano mas moro no Brasil alguns anos. Eu nei sei por q estoy escribindo aqui,,quem sabe seja un proposito de Deus. eu so sei de uma coisa ,q nao sei mas nada.

estamos ornando por vc

Wagner e Jaqueline | 16/08/2012

Vinicius da Penha Olá estamos muito feliz porque você tomou o primeiro passo da sua vida creia em Deus que tudo vai dar certo estamos em oração por você e esse projeto que Deus continue abençoando.

Re:estamos ornando por vc

DANIEL FARIAS MACHADO | 27/08/2014

PRECISO DE AJUDA ESPIRITUAL PR VOLTA ATRABALHA E QUANDO PEGAR EM DINHEIRO NAO BEBER
MEU TEL 36523120

Parabeniso a todos

Jonas | 22/05/2012

Olá meus amigos agradeço a Deus por voces existirem e serem uma benção para todos que chegão nessa casa, pois é verdadeiramente um lugar de refujio. Recanto feliz nao é apenas casa de recuperação para viciados, mas tambem renovo espiritual para quem busca vida de comunhão com Deus, fiquem na paz do senhor.

Itens: 1 - 20 de 38
1 | 2 >>

Novo comentário