Primeira Igreja Batista em Coelho da Rocha

30/04/2010 14:02

                Carta de um ex-morador de rua.

 

Que hoje vive no Centro de Recuperação Recanto Feliz.

          Meu nome é Herbert Renan da Silva, tenho 42 anos, e aos 13 anos comecei a fumar cigarro. 0 tempo foi passando e as coisas foram complicando-se mais, pois entrei para a vida do crime e das drogas, usei todos os tipos que vocês possam imaginar.

         Se pudesse escreveria aqui a minha vida, mas infelizmente ela é muito triste, tomei tiro, facada e só pela misericórdia de Deus estou aqui. Aconselho aos adolescentes e jovens a darem ouvidos aos seus pais, pois tudo que eles falam é para o seu bem. Eu por não ter dado ouvidos para os meus pais, além do cigarro e das drogas, também comecei a tomar cachaça e me tomei um alcoólatra. E por consequência de tudo isso perdi emprego, mulher, filhos, neto, a minha dignidade e acabei indo morar na escuridão das ruas.

       Você que é adolescente e jovem não entre nessa vida, pois o seu final pode ser pior do que o meu.

       Agradeço a Deus e aos anjos que foram colocados na minha vida através do Ministério Madrugada com Carinho.

 

Ministério Madrugada com Carinho

    Que todos venham a Jesus e se pareçam com Jesus.

    Rua Joaquim Gomes de Andrade, 37 C.da Rocha - S.J. de Meriti/RJ CEP 25.550-611 Te1efax.: 2751-0075 - 3752-5559 e-mail: pibcoelh01"9~oo.com.br

Pastor: Elias Correa Roza