Testemunhos e depoimentos de ex-alunos que foram tratados no Recanto Feliz

24/11/2010 17:49

 

TESTEMUNHO
O meu nome e Marcos Aurélio e no dia28/05/2010 dei entrada no hospital, na Rua Maria Inêz LT 19, QD 2, Piabetá – Magé, Hospital MCRRF (Ministério Casa de Recuperação Recanto Feliz), com muitos Traumas, com muitos machucados e muitas feridas na alma e um sentimento enorme de culpa, onde passei primeiro por uma triagem para saber o verdadeiro estado que me encontrava, depois de algumas perguntas veio o diagnóstico, tinha que me interna meu estado era grave, estava doente há 17 anos com dependência química em cocaína e morto em ofensas e pecados¹ e precisava urgentemente do Médico dos Médicos JESUS CRISTO aquele que veio dar vida e vida com abundância²,fui encaminhado então para o CTID, Centro de Tratamento Intensivo de Deus a Igreja, a onde o Médico dos Médicos prescreveu o mais poderoso medicamento que o ser humano pode tomar a sua PALAVRA a BIBLIA SAGRADA contendo 66 princípios ativos de Gênesis a Apocalipse (tomado em doses certas nunca trás contra Indicações e nem efeitos Colaterais) e não há doença física e nem espiritual que este medicamento não possa curar a BIBLIA SAGRADA, então no dia 21/08/2010 recebi alta, estou curado e hoje tenho a minha vida restaurada e minha família restituída pelo poder da palavra de DEUS. Agora não vivo mais eu, mais CRISTO vive em mim³ .
¹Efésios cap. 2 ver. 1
²João cap. 10 ver. 10
³Gálatas cap. 2 ver. 20
Ex-aluno do MCRRF Marcos Aurélio Rodrigues de Meneses